Makhachev rebate fala de Poirier e menospreza trajetória do norte-americano no UFC

Campeão dos leves relembra tentativas do rival em conquistar título linear e não hesita ao ironizar declaração do veterano

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Acordados verbalmente de se enfrentarem futuramente, Islam Makhachev menosprezou trajetória de Dustin Poirier e relembrou derrotas em todas oportunidades de disputas pelo título linear da divisão do rival. Após o veterano afirmar que fez mais pelo esporte do que o russo, o atual campeão dos leves (70,3kg.) não hesitou ao rebater fala do norte-americano.

“Dustin se você tivesse conseguido vencer qualquer um, você estaria segurando esse cinturão agora mesmo, não eu”, declarou o campeão em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

ribas-namajunas

Após declaração, Islam foi respondido por um seguidor, que apontou Poirier como atleta em outro nível. Disposto a seguir com provocação, o russo ironizou comentário.

“O nível dele é: desafiante eterno. Quantas derrotas pelo título? Duas? Três?”, disparou Makhachev.

PUBLICIDADE:

Vindo de grande vitória no UFC 299, Dustin Poirier vive expectativa de se tornar próximo desafiante ao título. Em sua longa trajetória pela organização, o lutador desperdiçou todas as oportunidades de ganhar o cinturão linear do peso leve. Na primeira chance, o veterano foi finalizado por Khabib Nurmagomedov e futuramente por Charles do Bronx, ambas via mata-leão.

C. do Bronx (dir.) desfere um soco de direita em D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Disposto a enfrentar Poirier, Makhachev já declarou publicamente que irá enfrentar o norte-americano em junho. Apesar das falas entre ambos atletas, Dana White ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88