Sean O’Malley encerra suspense e crava quem será próximo adversário no UFC

Campeão dos galos descarta tentativa de lutar pelo cinturão dos penas a seguir e afirma que irá se manter em sua categoria atual

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

Sean O’Malley com o cinturão dos galos (Foto: Instagram/UFC)

Em meio a diversas declarações sobre possíveis adversários, Sean O’Malley enfim demonstra ter decidido seu próximo passo no UFC. Atual campeão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano desejava enfrentar Ilia Topuria pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) a seguir, porém após manifestação contrária dos fãs, ‘Sugar’ descartou duelo contra o georgiano por enquanto.

“Merab (Dvalishvili) é o próximo. Merab é a porr* do próximo. Seu desejo será atendido. Muitas pessoas disseram que eu estava fugindo dele. Eu realmente não estou fugindo daquele cara. Eu gosto dessa luta, tenho diversas maneiras de vencer. Estou ansioso para essa luta. Eu não fugia, mas era uma luta que não mexia comigo. Agora é o momento certo. É tipo a revanche com ‘Chito’ (Marlon Vera) o tempo chegará”, disse O’Malley em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300
IMAGEM FORTE: Cotovelada brutal abre ‘buraco’ em testa de lutadora de MMA. Foto: Reprodução/YouTube
Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Sem evitar clima de rivalidade, Sean mandou recado ao próximo desafiante.

“Merab é o próximo. Cuidado com o que você deseja, amigo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Merab (centro) com jaqueta de S. O’Malley (esq) durante encarada com A. Sterling (dir). Foto: Reprodução/Instagram

Rivais antigos, O’Malley e Dvalishvili criaram inimizade na época em que ‘Sugar’ enfrentou Aljamain Sterling pelo cinturão dos galos. Na ocasião, Merab roubou jaqueta do norte-americano após o astro se distrair enquanto realizava encarada com ‘Funk Master’ no octógono. Desde então o georgiano busca vingar parceiro de treinos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88