Equipe de Igor Severino se manifesta após demissão no UFC por mordida em rival na estreia

Perfil da ‘Chute Boxe – João Emílio’ registra apoio a peso mosca, pivô infração que determinou dispensa

A ‘Chute Boxe – João Emílio’ divulgou mensagem de apoio a Igor Severino, protagonista da mordida que resultou na demissão do pupilo em sua estreia no UFC Las Vegas 89. No perfil oficial da equipe, no Instagram, o time amparou o lutador de 20 anos. O episódio aconteceu no segundo round da luta contra André Mascote e, antes do ocorrido, o confronto entre brasileiros era marcado pela agressividade entre os representantes do peso mosca (até 56,7kg.).

“Equipe é equipe até o fim. Estamos com você, hoje e sempre. Foi um lapso, um erro? Foi. Mas não tira de você o que fez e fará. Foi uma adrenalina que não soube administrar. Você é jovem e tem todo o tempo do mundo pela frente. Os mesmos que te exaltavam ontem, te ridicularizam hoje. Não dê ouvido. Você sabe que é muito mais do que isso. Sua equipe sempre estará com você. Empatia não é sobre o outro. É se colocar no lugar do outro. Pensem bem antes de julgar”, escreveram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol
Charles do Bronx Islam Makhachev

No último fim de semana, o Ultimate decidiu escalar duas promessas brasileiras para um confronto entre invictos. O desfecho anticlimático, no entanto, determinou o triunfo de Mascote e a primeira derrota de Severino no MMA profissional.

Vítima da mordida de Igor, André admitiu pesar pela demissão do adversário. O lutador aproveitou para desejar sorte em seu futuro nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação da ‘Chute Boxe – João Emílio’

‘Chute Boxe – João Emílio’ envia mensagem de apoio a Igor Severino. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88