Empresário de Patrício Pitbull revela problema que quase o tirou de luta no Bellator 302

Matheus Aquino, manager do campeão peso pena, disse que ele sofreu uma lesão nas costas que quase o tirou do duelo com Jeremy Kennedy

P. Pitbull em pesagem no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

Protagonista do Bellator 302, que aconteceu na última sexta (22), o brasileiro Patrício Pitbull teve outros desafios para superar antes de defender o seu cinturão peso pena (até 65,7kg). Em entrevista ao ‘Combate’, Matheus Aquino, empresário do campeão, revelou que o lutador potiguar sofreu uma lesão nas costas que quase o tirou da luta com Jeremy Kennedy.

Veja Também

Mordida de brasileiro gera perda de bolsa no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@igor_severinoufc
Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram

“Na quarta-feira (20), o Patrício foi fazer um treino leve e durante um movimento simples ele sentiu as costas travada e ficou de uma forma que nem conseguia se mexer direito. Até quinta de noite ele não sabia se ia lutar. Ele estava bem nervoso quanto a isso. Se a luta fosse quinta de noite ele não lutaria. Nesta sexta, dia da luta, ele acordou um pouco melhor, fez um treino muito bom, segundo o Patricky (Pitbull), mas com limitações, ainda estava sentindo, mas tipo assim ‘dá pra lutar’. Eu ainda não falei com ele (depois da luta), e vou perguntar depois, mas teve uma hora que o Jeremy praticamente deu o pescoço pro Patrício pegar na guilhotina, o Patrício nem tentou, umas duas vezes, mas ele nem tentou. Imagino que tenha a ver com essa limitação dele nas costas. O Patrício ainda estava meio limitado hoje, mas graças a Deus bem melhor e brilhou na luta”, disse o empresário.

PUBLICIDADE:

Diante do canadense Jeremy Kennedy na luta principal do Bellator 302, que aconteceu na última sexta (22), Patricio nocauteou o seu rival no terceiro round e se manteve como campeão peso pena da organização.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88