Tem certeza? Jake Paul revela meta ousada para duelo de boxe com Mike Tyson

Em preparação para o confronto com a lenda da nobre arte, o influenciador surpreendeu ao revelar que pretende sentir o poder dos golpes do Iron Mike

Jake Paul Instagram

Jake Paul após vitória no boxe (Foto: Instagram)

Mesmo com a brutal diferença de idade, Jake Paul sabe que não pode desrespeitar o longo histórico de Mike Tyson no boxe. Próximo rival da lenda da nobre arte, o influenciador digital rasgou elogios ao ‘Iron Mike’ e disse que quer testar o poder de fogo de um dos maiores nomes da história da modalidade.

Veja Também

“Este é definitivamente o adversário mais difícil, selvagem e letal, independentemente da idade, porque o poder é a última coisa que vai embora. Quero ver o quão forte ele bate. Mike, eu realmente quero ver. Veremos todas as lendas, todos os mitos, porque você é ‘Iron Mike’, mas tenho um queixo resistente. Acho que as pessoas estão subestimando a minha capacidade de lidar com o poder dele, e isso é algo que vai tornar tudo interessante”, disse Jake.

PUBLICIDADE:

Famoso por desafiar lendas do MMA, Jake Paul volta a enfrentar uma lenda das artes marciais. Ao longo de sua trajetória na ‘nobre arte’, o norte-americano bateu nomes como Anderson SilvaTyron Woodley e Nate Diaz.

Referência no boxe, Mike Tyson subirá no ringue cerca de quatro anos depois de seu desafio contra o também ex-campeão mundial, Roy Jones Jr. No dia do embate, o ícone das artes marciais terá 58 anos recém completados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89