Nick Diaz provoca St. Pierre: ‘Ele tem medo de enfrentar Anderson Silva’

Polêmico norte-americano culpou canadense pela não realização da superluta entre os ex-campeões

Diaz (foto) contra GSP; polêmico lutador enfrentará Anderson em janeiro. Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC

Diaz (foto) contra GSP; polêmico lutador enfrentará Anderson em janeiro. Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC

Durante muitos anos, a superluta mais aguardada pelos fãs do UFC foi Georges St. Pierre x Anderson Silva. O tempo passou e hoje os dois, que foram os campeões mais longevos da organização, não estão com seus cinturões – o brasileiro se preparando para voltar ao octógono e o canadense afastado do MMA. Adversário de Anderson em seu retorno,  o polêmico norte-americano Nick Diaz comentou o hipotético duelo dos sonhos e disse que a culpa para a não realização do combate é de seu eterno desafeto St. Pierre.

“O ‘velho’ St. Pierre não está mais lutando, certo? Ele poderia pegar uma luta como essa (contra o Spider), mas ele tem medo de lutar na categoria dos médios. A realidade é que ele tem medo de enfrentar o Anderson Silva. Não estou preocupado com quem estará menor no dia da luta, talvez 10%. E que eu saiba o Anderson nunca teve problemas em bater o peso”, disse Diaz, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde março de 2013, quando foi derrotado justamente por Georges St. Pierre, Nick Diaz também volta ao octógono do dia 31 de janeiro de 2015. Na data, o norte-americano enfrenta o brasileiro Anderson Silva na luta principal do UFC 183, evento que será realizado no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88