Yan Cabral enfrenta Mairbek Taisumov no UFC on FOX 14, em janeiro

Peso leve da Nova União encara russo no dia 24/01, na Suécia

Y. Cabral (foto) tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Y. Cabral (foto) tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Após estrear na categoria peso leve com vitória sobre Naoyuki Kotani no UFC Rio 5, no último dia 25 de outubro, o brasileiro Yan Cabral já sabe qual será seu próximo desafio no octógono. A organização do Ultimate anunciou que Yan enfrentará o russo Mairbek Taisumov no UFC on FOX 14, que acontece na Suécia em janeiro.

Aos 31 anos, Yan Cabral tem um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota. Ex-participante do TUF Brasil 2, o atleta da Nova União vai para sua quarta luta no Ultimate e tem um retrospecto de duas vitórias e um revés na organização. Seu adversário, Mairbek Taisumov é bastante experiente. O russo tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Taisumov vem de vitória sobre Marcin Bandel no último dia 4 de outubro.

O UFC on FOX 14 acontece no dia 24 de janeiro, na Tele2 Arena, em Estocolmo, na Suécia. Na luta principal da noite, o primeiro colocado do ranking dos meio-pesados Alexander Gustafsson encara o norte-americano Anthony Johnson. Já no evento co-principal, o veterano Dan Henderson volta aos pesos médios e enfrenta o armênio-holandês Gegard Mousasi.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments