Vicente Luque ignora provocações de Joaquin Buckley e faz encarada tensa com rival antes do UFC Atlantic City

O veterano dos meio-médios não deu bola para o falatório do seu adversário e mostrou estar mentalmente pronto para o duelo deste sábado (30)

V. Luque e J. Buckley em encarada tensa (Foto: Reprodução/Youtube)

Destaque brasileiro na divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Vicente Luque fez questão de mostrar a Joaquin Buckley que não irá se abalar com qualquer provocação antes do confronto deste sábado (30). Na última encarada antes do confronto que acontece no card principal do UFC Atlantic City, o norte-americano tentou atrapalhar a concentração do atleta tupiniquim mas foi tranquilamente ignorado.

Veja Também

Veja a última encarada entre Chris Weidman e Bruno Blindado antes de luta no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/YouTube
Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Lutadora sofre nocaute brutal e termina com a perna em posição bizarra. Foto: Reprodução/Twitter

Décimo segundo colocado no ranking dos meio-médios, Vicente se recuperou da triste sequência de duas derrotas consecutivas ao bater o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Rafael dos Anjos em sua última luta, em agosto de 2023. Atleta do UFC desde 2015, Luque já venceu grandes nomes do MMA como Michael Chiesa, Tyron Woodley e Belal Muhammad.

PUBLICIDADE:

Rival de Luque no UFC Atlantic City, Buckley vive momento melhor e vem de duas vitórias seguidas, sobre André Fialho e Alex Morono. O norte-americano é considerado um dos atletas mais perigosos da categoria, com cinco dos sete triunfos conquistados na maior organização de MMA do mundo acontecendo por nocaute.

Veja a encarada tensa entre Vicente Luque e Joaquin Buckley

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89