Após cancelamento de luta com Volkov, Malhadinho esclarece situação e revela detalhes da negociação

O peso pesado disse não saber o que houve de fato para a mudança de planos mas garantiu que seguirá treinando para retornar rápido ao octógono

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

J. Malhadinho é destaque brasileiro nos pesados do UFC. (Foto: Twitter/UFCBrasil)

Na última semana, o peso pesado (até 120,2kg) Jailton Malhadinho viveu uma ‘montanha russa’ de emoções. Vindo de derrota para Curtis Blaydes no UFC 299, o lutador brasileiro assinou contrato para enfrentar o russo Alexander Volkov, porém, viu a organização mudar os planos poucas horas depois. Em entrevista à ‘Ag. Fight’, o novo astro tupiniquim falou sobre os detalhes na negociação.

Veja Também

Lutadora sofre nocaute brutal e termina com a perna em posição bizarra. Foto: Reprodução/Twitter

“Na verdade, Mick (Maynard) ofereceu para a gente a luta (contra Volkov). A gente aceitou, assinou o contrato também. Depois o Mick ligou, conversou com meu empresário, eu não sei de nada ainda. Meus empresários Leo Pateira e (Tiago) Okamura que estão agilizando isso, eu não sei de nada. Eu só estou treinando mesmo. Ele falou: ‘Continue o treino que já já te dou notícias’. Até agora não me ligou, não falou nada e eu estou só esperando aqui”, disse Malhadinho.

PUBLICIDADE:

O peso pesado também falou que, apesar do cancelamento do duelo com Volkov, seguirá treinando independente de quem seja escolhido como seu próximo adversário.

“Eu descansei esses dias, voltei a treinar essa semana. Depois apareceu a luta contra Volkov, é aí que funcionário tem que trabalhar. Então, eu comecei a preparação. A gente está treinando, independentemente de ter luta ou não, a gente tem que estar sempre preparado. Porque a gente não sabe o dia de amanhã, vai que apareça uma luta aí. Mas eu pretendo fazer uma luta ainda nesse semestre para tirar esse gosto amargo da derrota”, finalizou o lutador baiano.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88