Johnny Walker ‘tieta’ Conor McGregor após ter nova luta confirmada no UFC

Brasileiro registra encontro com astro do MMA e companheiro de equipe na ‘SBG Ireland’

Johnny Walker se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @johnnywalker

Confirmado como um dos destaques no UFC Arábia Saudita, que acontece em 22 de junho, Johnny Walker teve grata surpresa durante sessão de treinos. Em suas redes sociais, o brasileiro registrou encontro com Conor McGregor, astro do MMA e companheiro de equipe na ‘SBG Ireland’. Enquanto o irlandês busca oficializar o próximo embate, o meio-pesado (até 93kg.) tem compromisso oficializado contra Volkan Oezdemir.

“Nós e Conor McGregor”, escreveu Walker, ao lado do ‘Notório’ e Rafael do também lutador Xavier (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khabib Nurmagomedov, que respondeu St-Pierre, se aposentou como treinador (Foto: Instagram/khabibnurmagomedov)

Em 22 de junho, Johnny busca retomar o caminho das vitórias. No início de 2024, o brasileiro foi superado por Magomed Ankalaev em luta que o aproximaria de disputa de cinturão nos meio-pesados.

Fenômeno de popularidade no MMA, McGregor não se apresenta desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier. Recentemente, o ‘Notório’ confirmou que enfrentará Michael Chandler no verão norte-americano, que vai de junho a setembro.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88