Jamahal Hill provoca Alex Poatan ao simular desfecho de luta no UFC 300; assista

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados, ex-campeão ironiza possível estratégia de brasileiro em disputa

Alex Poatan (esq.) e Jamahal Hill (dir.) se enfrentam no UFC 300. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Nas vésperas de sua disputa de cinturão contra Alex Poatan no UFC 300, Jamahal Hill decidiu usar o tempo livre para provocar o campeão dos meio-pesados (até 93kg.). Em seu perfil no Instagram, o norte-americano divulgou imagem em que simula o desfecho do confronto contra o astro brasileiro.

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o tom cômico adotado pelo desafiante ao ironizar possível estratégia de Poatan na luta. O antigo detentor do título ainda esboça uma fuga do octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

igor-severino-UFC
Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

O UFC 300 marca a primeira apresentação de Alex como campeão dos meio-pesados. Nova sensação do Ultimate, o paulista assumiu o trono no fim da temporada passada, quando nocauteou Jiri Prochazka.

Disposto a encerrar o reinado de Poatan, Hill busca retomar o título do qual abriu mão em 2023. O atleta abdicou do cinturão depois de sofrer grave lesão no ‘Tendão de Aquiles’.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo divulgado por Jamahal Hill

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88