VÍDEO: Lutadora sofre nocaute brutal e termina com a perna em posição bizarra

Eun Bi Cho consegue primeiro nocaute na carreira e faz Momoko Yamazaki cair em cima da própria perna em evento japonês

Lutadora sofre nocaute brutal e termina com a perna em posição bizarra. Foto: Reprodução/Twitter

Lutadora sofre desfecho brutal e termina com a perna em posição bizarra. Foto: Reprodução/Twitter

A noite do último domingo (24) foi marcada por um nocaute brutal e uma cena grotesca no evento DEEP JEWELS, realizado em Tóquio, no Japão. A lutadora Eun Bi Cho, que até então não havia conquistado nenhuma vitória em sua carreira profissional, protagonizou um dos momentos mais chocantes do MMA feminino.

Em confronto contra Momoko Yamazaki, Cho precisou de apenas 57 segundos para decretar o nocaute. As duas atletas iniciaram a luta trocando golpes francamente, e a sul-coreana conectou uma combinação arrasadora, que fez sua adversária apagar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao cair no chão, a perna direita de Yamazaki se dobrou de forma brutal, em uma imagem que causou espanto e apreensão nos presentes. Seu tornozelo também teria sofrido dano.

Com a vitória, Cho finalmente conquistou seu primeiro triunfo no MMA profissional, após cinco derrotas consecutivas. Yamazaki, por sua vez, também tem um cartel negativo e, agora, acumula um retrospecto de quatro resultados positivos e seis negativos.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Lutadora sofre nocaute brutal e termina com a perna em posição bizarra

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88