VÍDEO: ‘Ladrão de Namoradas’ sofre nocaute assustador e corre risco de demissão após derrota no UFC Atlantic City

Anton Turkalj é atropelado por estreante Ibo Aslan e atinge marca de quatro tropeços consecutivos

Ibo Aslan (dir.) em vitória no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Depois de admitir que passou a praticar artes marciais para se defender de namorados dos quais ‘roubava’ as companheiras, Anton Turkalj amargou nova derrota no Ultimate. Adversário do estreante Ibo Aslan no UFC Atlantic City, realizado neste sábado (30), o lutador foi vítima de nocaute assustador imposto pelo oponente no terceiro round. Com golpe fulminante de encontro, o sueco foi à lona, determinando interrupção imediata do árbitro.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento do desfecho brutal. Com um direto limpo na região da testa, Turkalj desabou e não teve condições de seguir na luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dedo no olho gera polêmica em derrota de Bruno Blindado para Chris Weidman no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Vicente Luque sucumbe ao poder de 'Homem Nocaute' Joaquin Buckley e amarga revés no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

A vitória marca a estreia arrasadora de Aslan. Representante dos meio-pesados (até 93kg.), o turco também amplia o bom momento, chegando a cinco triunfos consecutivos.

Alegria de um lado, pesadelo do outro. O tropeço diante de Ibo pode selar a passagem de Anton no UFC, já que o combatente atingiu a marca de quatro derrotas e não somou triunfos na companhia.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute sofrido por Anton Turkalj

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88