Chris Weidman envia conselho a Conor McGregor sobre retorno às competições após grave lesão

Ex-campeão manda recado ao astro irlandês depois de vitória polêmica diante de Bruno Blindado no fim de semana

Cris Weidan (esq.) e Conor McGregor (dir.) sofreram duras lesões no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Momentos após a vitória polêmica sobre Bruno Blindado no UFC Atlantic City, Chris Weidman aproveitou a coletiva de imprensa para enviar um conselho a Conor McGregor. Recuperado de grave lesão que o afastou do octógono por mais de uma temporada, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) mandou recado para o astro irlandês, que viveu situação semelhante em 2021.

“Sei que ele (McGregor) assistiu à minha luta. Acho que aprende muito assistindo minhas apresentações. Alguns alertas sobre o que você precisa estar preparado: independente de quem enfrente, você pode não conseguir chutar o quanto gostaria. Ou apenas entenda isso como sua nova realidade. Eu deveria ter trabalhado mais e entendido que há um fator psicológico quando você quebra a perna ao meio desta forma. Você precisa entender que está forte. Apenas assista minha última luta e aprenda com isso”, disse Weidman.

PUBLICIDADE:

Fenômeno de popularidade no MMA, McGregor não se apresenta desde a contusão sofrida há quase três anos. Recentemente, o antigo duplo campeão do UFC admitiu que deve retornar à ativa no verão norte-americano, que vai de junho a setembro.

O irlandês, que revelou o plano de se manter ativo em 2024, confirmou que o confronto deve ser contra Michael Chandler.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88