Manon Fiorot exige disputa de cinturão após vitória dominante no UFC Atlantic City

Após triunfo sobre Blanchfield, Fiorot afirmou que vai esperar a vencedora da trilogia entre Grasso e Shevchenko

Manon Fiorot UFC Atlantic City Twitter UFC News

Manon Fiorot em vitória no UFC Atlantic City (Foto: Instagram/UFC)

A atuação dominante ao longo de cinco rounds contra Erin Blanchfield na luta principal do UFC Atlantic City, no último sábado (30), credenciou Manon Fiorot para uma disputa de cinturão no peso mosca (até 56,7 kg), e a francesa parece estar disposta a esperar o tempo necessário para lutar pelo título da categoria.

Embora vitórias sobre Mayra Sheetara, Jennifer Maia, Katlyn Cerminara, Rose Namajunas e Erin Blanchfield sejam argumentos mais do que suficientes para justificar o merecimento pela disputa de cinturão, o ‘timing’ não é exatamente o ideal para Manon Fiorot.

PUBLICIDADE:

Veja Também

VÍDEO: Confira o lance que gerou revolta na luta entre Weidman e Blindado no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter
blindado-weidman

Isso porque a campeã Alexa Grasso e a ex-campeã Valentina Shevchenko estão escaladas como treinadoras da próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’, que deve preceder a trilogia entre as duas pelo cinturão. Ainda assim, Fiorot está disposta a esperar pela oportunidade.

“Eu enfrentei todo mundo na categoria. Estou pronta. Quero o título e é isso. Vou enfrentar uma ou outra (entre Grasso e Shevchenko). Quero minha disputa de cinturão”, declarou em entrevista ainda em cima do octógono.

PUBLICIDADE:

Quanto à performance dominante contra a favorita Erin Blanchfield, a francesa garante que estava preparada para tudo que a norte-americana pudesse apresentar no octógono.

“Ela foi dura, mas não tive nenhuma surpresa. Eu estava pronta. Não entramos no wrestling. Não sofri muito dano. Estou feliz e deu tudo certo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88