Comentarista do UFC elege Whittaker como primeiro rival legítimo de Chimaev no peso médio

Joe Rogan enaltece grandiosidade e perigo do australiano no esporte; atletas se enfrentam na Arábia Saudita em 22 de junho

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Khamzat Chimaev em entrada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

De olho na convocação de Khamzat Chimaev para segunda luta na categoria dos médios (até 83,9kg.), Joe Rogan não hesitou ao cravar que Robert Whittaker será o primeiro desafio legitimo do astro na nova divisão. Segundo o comentarista oficial do UFC, o emiradense está prestes a entrar em um confronto selvagem contra o australiano. Duelo está agendado para 22 de junho.

“Whittaker contra Khamzat Chimaev na Arábia Saudita. Esse vai ser muito louco. Essa é selvagem. Essa é uma luta selvagem. Whittaker vs. Khamzat é legítimo. Essa é uma luta real. É uma luta de verdade para Khamzat, porque Whittaker é um cara grande, ele é um ex-campeão (peso médio) grande e musculoso. É um verdadeiro peso médio, ao contrário de Kamaru Usman e Kamaru não teve a chance de se preparar para isso”, declarou Joe em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

derrick-lewis

Ao seguir com fala, Rogan reforçou grandeza e perigo de Whittaker.

“Este é um grande desafio. Este é Robert Whittaker, com muito tempo para se preparar, um cara que é tão legítimo quanto possível, que acabou de vencer Paulo Costa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

R. Whittaker e K. Chimaev se enfrentam em 22 de junho. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Protagonistas do evento, ambos lutadores tiveram confronto anunciado por Dana White. A expectativa é que o vencedor do duelo, agendado para 22 de junho, possa disputar título dos médios em seguida.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89