Derrick Lewis retorna ao octógono e realiza luta principal contra promessa brasileira

Norte-americano busca se recuperar de última derrota e mede forças contra Rodrigo Zé Colmeia no UFC Saint Louis, em 11 de maio

derrick-lewis

D. Lewis após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de se recuperar da derrota sofrida para Jailton Malhadinho, Derrick Lewis tem retorno agendado ao octógono no dia 11 de maio, em edição ‘Fight Night’ realizada na cidade de St. Louis nos Estados Unidos. Para enfrentar o veterano, Rodrigo Zé Colmeia foi escalado. Atualmente o brasileiro ocupa a 15 posição no ranking dos pesados (até 120,2kg.).

Em fase delicada na organização, onde acumula uma vitória nas últimas cinco lutas, Derrick Lewis aceitou desafio de colocar posição de 12 colocado em jogo. Conhecido pelo grande poder de nocaute, o lutador triunfou pela última vez em agosto de 2023, quando nocauteou Marcos Pezão em 33 segundos de luta. Atualmente o lutador possui 27 triunfos e 12 reveses no cartel.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland
Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Weidman Blindado

Por outro lado, Rodrigo Nascimento, mais conhecido como Zé Colmeia, vem embalado por quatro vitórias consecutivas na organização. Em suas últimas três aparições, o brasileiro triunfou pela decisão dos juízes. Seu único revés da carreira ocorreu em sua segunda luta pelo Ultimate, quando foi nocauteado por Chris Daukaus no primeiro assalto. O duelo ocorreu em 2020.

R. Zé Colmeia derrotou T. Boser no UFC Las Vegas 60 (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Agendado para 11 de maio, o duelo terá até cinco rounds de duração. O evento acontecerá na Enterprise Center, em Saint Louis.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88