Jamahal Hill destaca adversário ideal para próxima luta caso derrote Alex Poatan no UFC 300

Norte-americano expressa desejo em se apresentar na Arábia Saudita caso se torne campeão; atleta enfrenta brasileiro em 13 de abril

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Escalado para disputar cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 300, Jamahal Hill expressa confiança para duelo contra Alex Poatan no dia 13 de abril. Ex-campeão da categoria, o atleta já idealiza adversário ideal para eventual primeira defesa de título. Sem hesitar, o norta-americano acrescentou Magomed Ankalaev em sua lista de desejo e sugeriu local para luta.

“Eu não me importaria em lutar na Arábia Saudita. Uma luta contra Magomed na Arábia Saudita, isso não seria ruim. Seria tipo, acho que seria tipo um Fight Night ou algo do tipo. Tenho certeza que algum dos príncipes não se importaria. Eles me dão um número, tipo como se fosse um PPV e eu me apresento. Sonhos foram feitos para acontecer”, disse Jamahal em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Weidman Blindado
Manon Fiorot Erin Blanchfield UFC Atlantic City Twitter UFC News

Apontado como azarão nas casas de apostas, Jamahal se prepara para tentar conquistar cinturão abdicado em 2023 após lesão no tendão de Aquiles. Em declaração recente, o atleta demonstrou incomodo com a postura dos fãs diante de sua confiança antes do confronto. Segundo o norte-americano, o tratamento entre si e Alex Poatan é totalmente diferente.

Magomed Ankalaev ironizou o cartel de Jamahal Hill. Foto: Reprodução/Twitter/AnkalaevM

Magomed Ankalaev é o potencial próximo desafiante ao título. Foto: Reprodução/Twitter/AnkalaevM

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 300, Jamahal e Poatan se enfrentam em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88