Sean Strickland ameaça deixar UFC caso não receba revanche imediata pelo título

Ex-campeão apela para que organização 'faça o certo' e não descarta migrar para o boxe caso não tenha pedido atendido

Du Plessis Sean Strickland

S. Strickland enfrentou D. Du Plessis no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

De olho em revanche imediata contra Dricus Du Plessis pelo título dos médios (até 83,9kg.), Sean Strickland utiliza as redes sociais para chamar atenção do UFC e ganhar apoio dos fãs. Irritado com possível convocação de Israel Adesanya para enfrentar o sul-africano a seguir, ‘Tarzan’ apelou para que o Ultimate concretize seu pedido e ‘faça a coisa certa’.

“Os fãs de UFC querem eu e Dricus pela disputa. Dricus deseja fazer isso. Todos nós sabemos que lutei na porr* de um país liberal que me f****. Dana sabe disso. O UFC sabe disso. Se fosse qualquer outro no plantel a revanche estaria acontecendo. Faça a coisa certa UFC”, disparou Sean em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Weidman Blindado

Em seguida, um seguidor respondeu afirmando que todos gostariam de assistir a revanche. Sem hesitar, Sean ameaçou deixar o UFC.

“Você sabe, eu não vou escalar tudo aquilo de novo. Se não me derem (a disputa) talvez eu vá para o boxe”, declarou.

PUBLICIDADE:
Dricus Du Plessis após luta no UFC 297. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Dricus Du Plessis após luta no UFC 297. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Ex-campeão da divisão, Strickland foi derrotado na decisão dividida dos juízes em duelo contra Du Plessis no UFC 297. Na ocasião o resultado gerou grande polêmica. Dana White, por exemplo, declarou ter visto vitória do norte-americano, porém evitou cravar qualquer chance de revanche imediata ao compatriota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88