Holloway comenta sobre ganho físico para retornar ao peso leve no UFC 300: ‘ficarão surpresos’

Havaino retorna aos 70kg e se prepara para enfrentar Justin Gaethje em duelo válido pelo título BMF; evento acontece em 13 de abril

Max Holloway se apresenta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em busca de novas aventuras na carreira do MMA, Max Holloway se prepara para retornar ao peso leve (até 70,3kg.) após fracassar em primeira passagem pela categoria. Alvo de questionamentos sobre como lidará com pujança física de Justin Gaethje no UFC 300, o havaiano promete surpreender a todos com força e velocidade no dia 13 de abril.

“Sempre me senti muito forte para um peso pena, eu me sinto muito mais forte agora no peso leve. Me sinto mais rápido também. Eu realmente me sinto forte. Acho que as pessoas ficarão surpresas. Todo mundo segue lembrando da luta contra Dustin Poirier. Eu tive apenas seis semanas de preparação para aquela luta. Agora eu tive 10 ou mais”, declarou Max em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Weidman Blindado

Ansioso para o retorno, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) mandou recado aos fãs.

“Não vejo a hora de ir lá e provar. Vocês verão a diferença. Fiquem ligados no dia 13 de abril”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Montagem SL

Escalado para disputar o cinturão BMF da organização, Holloway aparece como azarão para duelo contra Justin Gaethje. Presentes no card principal, os lutadores se enfrentam em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88