Atletas do card preliminar ‘roubam cena’ e faturam todos os bônus de performance no UFC Atlantic City

Ibo Aslan, Anton Turkalj, Dennis Buzukja e Nate Landhwehr brilharam na primeira metade do evento deste sábado

Ibo Aslan em vitória no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Instagram

Quatro representantes do card preliminar do UFC Atlantic City roubaram a cena e faturaram os desejados bônus entregues pela organização após o evento. Destaques no show deste sábado (30), Ibo Aslan, Anton Turkalj, Dennis Buzukja e Nate Landhwehr levarão para casa os cheques de US$50 mil (cerca de R$250 mil).

O bônus de ‘Melhor Confronto’ foi entregue a Ibo Aslan e Anton Turkalj. Os representantes dos meio-pesados (até 93kg.) levantaram o público com desafio marcado pela agressividade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Manon Fiorot Erin Blanchfield UFC Atlantic City Twitter UFC News
Dedo no olho gera polêmica em derrota de Bruno Blindado para Chris Weidman no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
VÍDEO: Confira o lance que gerou revolta na luta entre Weidman e Blindado no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter

Representante dos penas (até 65,7kg.), Dennis Buzukja também deixará o card de bolso cheio. O atleta foi premiado após vitória imponente diante de Connor Mathews.

Na luta que encerrou o card preliminar, Nate Landwehr protagonizou grande virada em seu compromisso. O atleta viveu drama diante de Jamall Emmers nos segundos iniciais, mas virou o embate com nocaute ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88