‘Brasileiro de alma’, Ian Garry revela sonho de atuar em card do UFC no país

Novo pupilo da Chute Boxe, o irlandês expressou o seu amor pelo Brasil e contou sobre o desejo de atuar em um evento do Ultimate no 'país tropical'

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

I. Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima. (Foto: Instagram @iangarry)

Top-1o dos meio-médios, Ian Garry não esconde que se sente em casa quando está no Brasil. Casado com uma modelo brasileira, o lutador irlandês revelou ao ‘MMA Fighting’ que sonha em um dia lutar em um evento realizado no país e que pretende entrar com a bandeira das suas ‘duas nacionalidades’.

Veja Também

Manon Fiorot UFC Atlantic City Twitter UFC News
Mark Coleman hospital

“Um dia, vou lutar no Brasil e ficarei muito feliz em vestir o short amarelo e estar na luta principal no Brasil. Carregarei a bandeira da Irlanda em um ombro e a bandeira do Brasil no outro”,  disse Garry.

PUBLICIDADE:

Um dos principais prospectos do plantel do Ultimate na atualidade, Garry é casado com a modelo brasileira Layla Machado e atualmente reside na cidade de São Paulo, onde treina na academia Chute Boxe Diego Lima, equipe do ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx.

Número sete do ranking dos meio-médios, Ian está invicto como profissional de MMA com 14 vitórias consecutivas, sendo metade delas por nocaute. A última luta do irlandês no Ultimate aconteceu em fevereiro, no UFC 298, quando Garry, de apenas 26 anos, bateu o experiente norte-americano Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88