Robert Whittaker expressa ansiedade para conferir ‘alto nível’ de Khamzat Chimaev

Australiano destaca importância da vitória para se aproximar do título peso médio novamente; atletas se enfrentam em 22 de junho

Robert Whittaker se apresenta no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

Em busca de ganhar nova chance para disputar título dos médios (até 83,9kg.), Robert Whittaker aceitou protagonizar o UFC Arábia Saudita contra Khamzat Chimaev no dia 22 de junho. Ciente que o atleta está invicto e é visto por muitos como potencial campeão da categoria, o australiano deseja testar e comprovar ‘nível real’ de seu próximo adversário.

“Vou entrar lá com vantagem de velocidade e vantagem na trocação. Uma das suas maiores habilidades é poder forçar a luta agarrada nos seus adversários e acho que será um pouco mais difícil utilizar seu wrestling comigo. Ele irá com confiança máxima. Isso é algo muito perigoso. Estou ansioso para testar isso, ver o quão real é seu hype”, declarou Whittaker em entrevista ao ‘Mighty Cast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ao seguir com fala, Whittaker reforçou importância do confronto contra Khamzat.

“Quero ter essa vitória, merecer. Isso me coloca muito perto de uma disputa de título”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Robert Whittaker enfrenta Khamzat Chimaev no dia 22 de junho. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Protagonistas do UFC Arábia Saudita, os atletas estão agendados para se enfrentarem em 22 de junho. Atual terceiro colocado no ranking da categoria, Whittaker busca encerrar invencibilidade de 13 lutas por parte do adversário. Atualmente Chimaev é apontado como favorito nas casas de apostas em duelo que marcará sua primeira aparição em cinco rounds.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88