Du Plessis quebra silêncio e indica que primeira defesa de título será contra Adesanya

Sul-africano faz publicação enigmática e aproxima confirmação do rumor de eventual luta contra o rival na Austrália, em 18 de agosto

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Em grande expectativa para realizar primeira defesa de título no UFC, Dricus Du Plessis indicou em suas redes sociais que já possui data e adversário definido. Disposto a resolver rivalidade com Israel Adesanya, o atual campeão dos médios (até 83,9kg.) publicou, em entrelinhas, que irá enfrentar o nigeriano na Austrália. Recentemente a organização anunciou evento agendado no país para o dia 18 de agosto.

“Parece que alguém quer outra surra na Aus… Estou dentro e gostaria de enfrentar o rei da África em seu próprio território. Manifestações estão trabalhando bem a seu favor NOVAMENTE”, declarou o campeão em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Apesar da declaração, o jornalista canadense Ariel Helwani afirmou ter conversado com a equipe de Israel Adesanya e destacou que até o momento nenhuma proposta foi feita ao ex-campeão dos médios. Contudo, caso chegue o convite, Adesanya disse que está disposto a aceitar imediatamente. A mesma situação foi confirmada em relação ao sul-africano.

Dricus Du Plessis é o novo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Dricus Du Plessis é o novo campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

PUBLICIDADE:

Rivais de longa data, Du Plessis e Adesanya iniciaram cenário de inimizade após o nigeriano atacar o atleta, afirmando que existe apenas um rei na África. Na expectativa de se enfrentarem, os atletas podem protagonizar o UFC 305, que ocorrerá em Perth, na Austrália, no dia 18 de agosto.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88