Taila Santos evita drama ao comentar sobre saída inesperada do UFC: ‘gosto de vítoria’

Brasileira deixa mágoa de lado e se prepara para estrear na PFL nesta quinta-feira (4) contra a compatriota Ilara Joanne

Taila Santos agora faz parte da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Antiga top 5 no peso palha do UFC (até 52,1kg.) Taila Santos abriu o jogo e comentou como se sentiu após não ter contrato renovado com a organização, mesmo sendo destaque da categoria. Em episódio que surpreendeu diversos fãs da brasileira, a atleta amenizou drama da situação e declarou que o verdadeiro ‘perdedor’ foi o Ultimate.

“Eu creio que, se eu saí, é porque teria algo melhor me esperando. O atleta quer ser reconhecido. Se alguém saiu perdendo, foram eles. Perderam uma grande atleta e não souberam enxergar isso. Então, eu estou tranquila”, disse a brasileira em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jack Della Maddalena Gilbert Durinho UFC 299 Instagram UFC ANZ

Ex-desafiante ao título, a lutadora foi uma das poucas que se aproximou de derrotar Valentina Shevchenko, na ocasião campeã dominante da categoria. Ao falar sobre rivalidade, Taila afirmou que saiu com ‘gostinho de vitória’ apesar de não ter tido mão erguida.

“Eu saí com um gostinho de vitória. Porque eu sei que eu venci aquela luta, mas também merecia uma revanche. Mas eles ficaram enrolando, a Valentina também não aceitava e foram jogando para a frente, daí foi meio complicado, ficou nessa enrolação. Mas eu saí sim com a vitória. Não saí com um gostinho amargo, não”, concluiu.

PUBLICIDADE:

T. Santos (esq.) em luta contra V. Shevchenko no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

Rumo a estreia na PFL, Taila se apresenta nesta quinta-feira (4) em duelo contra Ilara Joanne. O confronto é válido pelo torneio da organização, que oferece prêmio de 5 milhões de reais para a vencedora da competição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88