Jon Jones descarta possível luta com Anderson Silva: ‘Eu o admiro demais’

Campeão diz que não gostaria de ver brasileiro perder, mas que também não gostaria de ser derrotado

J. Jones (foto) falou com a alta cúpula do UFC sobre a briga com Cormier. Foto: Jeff Bottari/UFC

No que depender de Jones (foto), luta com Anderson nunca vai acontecer. Foto: Jeff Bottari/UFC

Os torcedores mais fanáticos de MMA se animaram com o treino feito por Anderson Silva e Jon Jones na sede do UFC, em Las Vegas (EUA). Afinal, o brasileiro, maior nome da história da divisão dos médios, e o norte-americano, campeão mais dominante dos meio-pesados, eram especulados com frequência em uma superluta quando ambos eram campeões. Porém, no que depender de Jones, isso nunca vai acontecer.

Jones afirmou que sua admiração por Anderson é grande a ponto de isso transformar a ideia de um combate entre eles em uma sensação incomum. “Eu nunca gostaria de lutar com Anderson. Nunca, jamais. Eu o admiro demais. Não há muitas pessoas que eu admiro na minha vida, mas olhe o que ele fez. [Michael] Jordan, LeBron [James], Anderson, Kobe [Bryant], eu os considero de uma mesma espécie. Atletas deste calibre não aparecem com tanta frequência. Eu não quero ser o cara a batê-lo. Mesmo que isso já tenha acontecido, eu não queria perder para ele e não queria vencê-lo”, disse o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Tanto Jones quanto Anderson já têm oficializados seus próximos compromissos no UFC. O norte-americano enfrenta Daniel Cormier no UFC 182, colocando em jogo o cinturão dos meio-pesados no dia 3 de janeiro, enquanto o brasileiro enfrenta Nick Diaz no UFC 183, no dia 31 do mesmo mês.

[vox id=”26099″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4