Petr Yan aponta rival de Charles do Bronx no UFC 300 como próximo campeão peso leve

O antigo dono do cinturão dos galos apontou Arman Tsarukyan e Shavkat Rakhmonov como os próximos a entrarem para a lista de campeões do Ultimate

A. Tsarukyan é o atual quarto colocado no ranking dos leves. (Foto: Instagram @arm_011)

Próximo rival de Charles do Bronx, o peso leve (até 70,3kg) Arman Tsarukyan recebeu vários elogios de um ex-campeão do Ultimate. Antigo dono do cinturão peso galo (até 61,2kg), o russo Petr Yan apontou o nome do armênio e do cazaque Shavkat Rakhmonov como atletas que devem entrar para a galeria de campeões da organização no curto ou médio prazo.

Veja Também

Max Holloway em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jailton Malhadinho venceu no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia

“Acho que Shavkat (Rakhmonov) tem tudo para se tornar um campeão. Ele é um lutador único. 18-0, 18 vitórias consecutivas. Arman (Tsarukyan) tem tudo: habilidades, ambição. A questão é quando isso acontecerá? Se ele acreditar no seu sonho, visualizá-lo… então tudo será real”, disse Yan.

PUBLICIDADE:

Quarto colocado do ranking dos leves, Tsarukyan vive grande momento e vem embalado por três vitórias consecutivas. No próximo dia 13 de abril, no histórico card do UFC 300, o prospecto armênio irá medir forças com o brasileiro Charles do Bronx, ex-campeão da categoria.

Número três do grupo liderado por Leon Edwards, Rakhmonov está invicto no MMA profissional com 18 vitórias seguidas, todas elas por nocaute ou finalização. No Ultimate, o seu último triunfo foi diante do veterano Stephen Thompson no UFC 296, realizado em dezembro de 2023.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89