Principal comentarista da organização minimiza favoritismo de Alex Poatan antes do UFC 300

Joe Rogan pediu respeito ao ex-campeão dos meio-pesados e alegou que ele pode chocar o mundo e nocautear o ídolo brasileiro no próximo sábado (13)

Alex Poatan protagonizará o UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do favoritismo de Alex Poatan nas casas de apostas, há quem enxergue um grande equilíbrio na luta principal do UFC 300, que irá acontecer no próximo sábado (13). Em entrevista ao podcast ‘JRE MMA Show’, o principal comentarista do Ultimate Joe Rogan disse que os fãs do esporte estão menosprezando Jamahal Hill e afirmou que o norte-americano pode surpreender o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg).

Veja Também

Norma Dumont Germaine de Randamie UFC Las Vegas 90 Twitter UFC News
Volkanovski Holloway UFC 300

Jamahal Hill é muito perigoso. Assista à luta dele com Glover (Teixeira). Ele machucou Glover e Glover é um cara muito duro. As pessoas subestimam (Hill) por algum motivo estranho, e eu não entendo. Já ouvi pessoas falarem do poder dele. Assista a luta dele com Johnny Walker. Jamahal é um dos principais nocauteadores dos meio-pesados, com certeza. Ele é um cara grande, alto e sabe se movimentar. Ele é muito perigoso, cara. Muita gente está dizendo que Pereira vai atropelá-lo, o que acho interessante. Mas não tenho certeza sobre isso. Acho que vai ser uma grande luta”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (13), Alex Poatan irá colocar o seu título dos meio-pesados em jogo pela primeira vez no histórico UFC 300, que acontece em Las Vegas (EUA). Do outro lado do octógono, estára o ex-campeão Jamahal Hill que retorna após uma grave lesão sofrida no tendão de aquiles.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89