Aquecimento UFC 300: Relembre a vitória de Alex Poatan na arena do histórico evento deste sábado

Em julho de 2022, o ídolo brasileiro nocauteou o polêmico Sean Strickland em sua primeira (e única) apresentação na T-Mobile Arena

Protagonista do histórico UFC 300, Alex Poatan possui ótimas lembranças da T-Mobile Arena, local do grandioso card que irá acontecer neste sábado (13). A sua primeira, e única, apresentação na mais importante ‘casa’ do Ultimate terminou com um nocaute rápido sobre o polêmico Sean Strickland. Relembre o triunfo do atual campeão dos meio-pesados (até 93kg).

Veja Também

Borrachinha Strickland
Islam Makhachev é o atual campeão dos pesos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda como atleta do peso médio (até 83,9kg), Poatan venceu seus dois primeiros compromissos na organização, contra Andreas Michailidis e Bruno Blindado. Com um ‘hype’ já estabelecido, o antigo campeão do Glory começou a ser evitado pela elite da divisão, menos pelo ‘topa tudo’ Sean Strickland, que aceitou enfrentá-lo no UFC 276, em julho de 2022.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, Strickland não fugiu da trocação com Poatan e partiu para cima do brasileiro desde o início do confronto. Com a sua já conhecida precisão, o pupilo de Glover Teixeira acertou um cruzado que fez o norte-americano tropeçar, e em seguida, acertou um direto que mandou o falastrão à nocaute de forma imediata e decretou o terceiro triunfo consecutivo do atleta tupiniquim, o último antes do reencontro com Israel Adesanya.

Agora como campeão dos meio-pesados, Poatan irá defender o seu reinado pela primeira vez no histórico card do UFC 300, programado para o próximo sábado (13), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Relembre o nocaute de Poatan sobre Strickland

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89