É oficial! Dana White confirma data e adversário para retorno de Conor McGregor

Recuperado de grave lesão sofrida em 2021, irlandês retoma carreira após quase três anos de inatividade

C. McGregor não compete desde 2021. Foto: Reprodução/Instagram

É oficial! Conor McGregor tem data e adversário para seu returno ao MMA. Em coletiva de imprensa após o histórico UFC 300, o presidente da empresa, Dana White, confirmou luta entre o astro irlandês e Michael Chandler para 29 de junho, no UFC 303, em Las Vegas (EUA). Recuperado de grave lesão sofrida em 2021, o ‘Notório’ retoma a carreira após quase três anos de inatividade.

De acordo com o mandatário, o confronto entre o antigo duplo campeão do Ultimate acontecerá na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Em seu último desafio, o fenômeno de popularidade competiu entre os leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Alex Poatan
Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Há mais de um ano, McGregor mantinha acordo verbal para enfrentar Chandler. Ambos protagonizaram a edição 29 do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), mas o eventual embate entre os atletas ficou marcado pela incerteza.

Apesar do sucesso no esporte, Conor não vive grande momento na carreira. Hoje, o irlandês acumula três derrotas nas últimas quatro apresentações, tendo o triunfo diante de Donald Cerrone, em 2020, como seu último resultado positivo.

PUBLICIDADE:

Escolhido para dividir o octógono com McGregor em seu returno ao esporte, aguardou ansioso à confirmação da luta por mais de um ano. O último compromisso da lenda do ex-Bellator aconteceu no fim de 2022, quando o norte-americano acabou superado por Dustin Poirier.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89