VÍDEO: Tsarukyan desfere soco em fã durante caminhada ao octógono e justifica ação inusitada

Destaque dos leves afirma ter sido insultado por pessoa presente na T-Mobile Arena e pede que situações como estas sejam evitadas

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de episódio inusitado durante caminhada ao octógono no UFC 300, Arman Tsarukyan abriu o jogo e explicou motivo para ter desferido soco em fã durante passagem pelo corredor da arena. Durante coletiva de imprensa após vitória sobre Charles do Bronx, o atleta afirmou ter sido provocado e pediu que atitudes como estas sejam evitadas, para que não seja preso nos Estados Unidos.

“(O fã) me mostrou um ‘vai se fu***’ e quis me socar. Eu quis soca-lo de volta. É isso. Não importa quem você seja, eu vou socar sua cara. Venho da Rússia. Não faça isso, por favor ou irei para a prisão nos Estados Unidos”, declarou o lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
Kayla Harrison

No momento do episódio, os seguranças conseguiram conter o destaque do peso leve (até 70,3kg.) e evitaram cenário problemático antes do confronto entre o armênio e o brasileiro no UFC 300. Apesar do rápido estresse, Tsarukyan demonstrou não ter se abalado com atitude do fã que estava presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

A. Tsarukyan em vitória sobre Charles do Bronx no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

Diante de vaias, Arman conseguiu sair vitorioso do confronto na decisão dividida dos juízes. Em duelo que durou três rounds, o atleta conseguiu suportar momentos de perigo impostos por Do Bronx e alcançar quarto triunfo consecutivo na organização.

Assista ao momento que Tsarukyan golpeia fã

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89