Tsarukyan deixa rivalidade de lado e elege o ‘mais perigoso’ entre Do Bronx e Makhachev

Vitorioso sobre brasileiro e derrotado pelo atual campeão dos leves, armênio adota postura sincera ao responder pergunta após UFC 300

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Único atleta do UFC a ter propriedade para comparar habilidades entre Charles do Bronx e Islam Makhachev durante uma luta, Arman Tsarukyan elegeu o ‘mais perigoso’ entre os dois. Apesar de ter conquistado grande vitória sobre o brasileiro no UFC 300, o prospecto dos leves (até 70,3kg.) adotou postura sincera ao responder questionamento da repórter na coletiva de imprensa.

“Quem é mais perigoso entre Charles e Islam: Charles é o mais perigoso. Ele é muito bom no jiu-jitsu. Ele é perigoso porque se ele consegue a posição em que ele é bom, ele pode te finalizar. Como foi no primeiro round, no estrangulamento bem apertado. Se eu não soubesse como sair dali eu poderia ter dormido e perdido a luta”, admitiu Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison

Além de reconhecer perigo na luta agarrada, Arman destacou poder dos golpes aplicados pelo brasileiro.

“Ele é muito forte. Seu soco é forte, ele me deu um soco forte. Por isso ele nocauteia as pessoas e finalizou muitas delas. Ele tem o maior número de finalizações dessa divisão. Ele é um dos melhores. Se for comparar Charles e Islam, eles estão no mesmo nível”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Vitorioso na decisão dividida dos juízes, Arman Tsarukyan superou momentos de perigo oferecidos por Charles do Bronx durante luta agarrada e aplicou maior número de golpes contundentes no rival. Embalado por quatro vitórias seguidas, o armênio vive expectativa de se tornar próximo desafiante ao título a seguir.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89