Murilo Ninja no lugar de Minotouro no Bitetti Combat

A organização do Bitetti Combat anunciou nesta quarta-feira Murilo Ninja no card do evento, que acontece neste sábado (12 de setembro), no Maracanãzinho. Ninja entra no lugar de Rogério Minotouro no combate contra Alex Stiebling.

“Tentamos manter o Minotouro até onde foi possível, mas ele não conseguiu recuperar uma lesão no tornozelo a tempo. Só pudemos anunciar o Ninja depois que estava tudo acertado. Ficamos sem o Rogério, mas acho que o Ninja também agrega muito valor ao card. Ele é um showman”, comenta o organizador Fernando Miranda.

Ninja já sabia da possibilidade de entrar no evento e vinha treinando com o irmão Maurício Shogun, que disputará o cinturão do UFC contra Lyoto Machida.

PUBLICIDADE:

“Já vinha treinando e estou preparado. Estou muito contente por participar desse evento, o maior que o Brasil já teve, e o público pode esperar. Vou para cima”, diz o curitibano.

Além disso, nesta quarta chegam ao Brasil os primeiros atletas estrangeiros, Marvin Eastman e Alex Schoenauer, e o árbitro Big John McCarthy, o mais tradicional da modalidade, que marcou época no UFC.

PUBLICIDADE:

Veja o card:

Ricardo Arona x Marvin Eastman
Paulo Filho x Alex Schoenauer
Pedro Rizzo x Jeff Monson
Murilo “Ninja¨Rua x Alex Stiebling
Glover Teixeira x Leonardo Lucio “Chocolate”
Luciano Azevedo x Milton Vieira
Henrique Nogueira “Chocolate” x Eduardo Pamplona
Alexandre Pimentel “Pulga” x Luciano Yzzy
Vitor Miranda x Fabio Maldonado
Leandro Batata x Cassiano Tytschyo

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88