Poatan aprova desafio de Hill e expressa interesse em assisti-lo contra antigo rival a seguir

Brasileiro vive expectativa de o Ultimate agendar duelo entre norte-americano x Jiri Prochazka em breve; ambos perderam para o atual campeão

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC

Alex Poatan é o atual campeão meio-pesado. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Após dura derrota sofrida no UFC 300, Jamahal Hill se mostrou disposto a retornar rapidamente ao octógono para enfrentar Jiri Prochazka a seguir. De olho na intenção de sua última vítima, Alex Poatan não escondeu desejo em assistir confronto entre antigos rivais e apoiou publicamente a ideia de os atletas medirem forças futuramente na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

“Eu gostaria de assistir essa luta! Chama”, publicou o brasileiro em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison

Em busca de alcançar nova chance pelo título da categoria, Jamahal demorou apenas um dia para expressar desejo em retornar ao octógono em breve. Quando campeão, o norte-americano foi provocado por Prochazka e não descartou possível duelo contra o tcheco. Apesar das intenções, o confronto nunca foi agendado pelo Ultimate, devido a lesões sofridas por ambos atletas.

J. Prochazka em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Com ranking atualizado após desfechos no UFC 300, Jiri Prochazka assumiu posição de primeiro colocado nos meio-pesados, enquanto Jamahal Hill desceu para segunda colocação. Apesar de estarem mais próximos do campeão, a expectativa é que Magomed Ankalaev receba próxima chance de enfrentar Alex Poatan pelo cinturão da categoria.

A. Poatan e M. Ankalaev são destaques dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Embalado por três vitórias seguidas nos meio-pesados, Poatan demonstra prioridade em lutar contra o russo em sua próxima defesa de título.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89