Sakuraba de quimono na Chute Boxe

O japonês Kazushi Sakuraba, velho conhecido dos lutadores e fãs brasileiros, esteve em um novo período de treinamento na Chute Boxe em Curitiba, Paraná. Sakuraba, que ganhou fama no Brasil após ganhar de inúmeros brasileiros, dentre eles Royce, Royler e Ryan Gracie, acabou ficando amigo dos curitibanos da Chute Boxe após suas derrotas para Wanderlei Silva. A sua terceira passagem pela equipe curitibana mais uma vez foi matéria de destaque na revista japonesa Kakutougi Tsushin, que dedicou duas páginas para a visita de Sakuraba, que vestiu quimono e faixa-preta, ao Brasil e seus treinamentos para o Yarennoka, que vai acontecer no dia 31 de dezembro deste ano no Saitama Super Arena.

“Ele treinou muito bem. Demos mais ênfase ao Muay Thai, que estava precisando de uma lapidada. O jogo de chão dele é sem comentários, mas ele tinha perdido um pouco a essência da trocação. Ele já não tinha muito, como ficou sem treinar perdeu um pouco. Ele estava em um hotel perto da praça do Japão, então ele ia andando para a academia. A gente passava as 9h no hotel, ia para a academia e treinava Vale-Tudo de manhã, depois do almoço, na parte da tarde, a gente fazia musculação e treinava chão. Na parte da noite Muay Thai com o mestre Rafael”, contou Daniel Acácio.



Comentários

Deixe um comentário

Notícia anterior Fedor critica o UFC
Próxima notícia Anderson x Hendo esquenta
Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4