Anderson x Hendo esquenta

Ainda faltam mais de dois meses para o dia 1º de março, data do UFC 82, mas o duelo entre Anderson Silva e Dan Henderson pelo cinturão dos médios da organização americana já começa a esquentar. Dana White anunciou no site oficial que a cidade de Columbus, no estado de Ohio, será o palco do show. Foi o bastante para que Dan Henderson já se animasse.

“Acho que posso bater qualquer um do peso médio, é isso que vou fazer. Meu estilo é ruim para o Anderson Silva, vou nocautear ou finalizar. Estou muito animado por lutar em Ohio, sei que lá há uma grande comunidade do wrestling, e com a minha base de wrestler, terei muito apoio”, disparou Hendo.

O fato de mais uma vez jogar “na casa do adversário” não preocupa o campeão Anderson. “Estou muito motivado, pois serão os dois melhores pesos médios do mundo colocando os seus cinturões na reta (nota: Henderson foi campeão dos médios do Pride ao bater Wanderlei Silva). Estas são lutas que todo mundo quer ver. Vou mostrar um grande desempenho e um grande show para todos os fãs do UFC pelo mundo, e especialmente os de Ohio. O povo de lá me tratou com muito respeito da última vez em que estive lá e mal posso esperar para voltar”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O último UFC realizado na cidade de Columbus foi o UFC 68, em março. Mais de 19000 pessoas compareceram à Nationwide Arena, batendo assim o recorde absoluto de público para eventos de MMA nos Estados Unidos. Só em bilheteria o UFC arrecadou 3 milhões de dólares.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88