A três meses de encarar Weidman, Belfort treina forte mesmo em feriado nos EUA

V. Belfort treina para enfrentar C. Weidman. Foto: Reprodução/Facebook

V. Belfort treina para enfrentar C. Weidman. Foto: Reprodução/Facebook

No dia 28 de fevereiro de 2015, Vitor Belfort enfrentará Chris Weidman pelo cinturão dos médios, na luta principal do UFC 184. Mas engana-se quem pensa que devido aos três meses restantes até o combate o brasileiro tem diminuído o ritmo de sua preparação. Mesmo em pleno “Dia de Ação de Graças”, um dos feriados mais tradicionais e importantes dos Estados Unidos, Vitor, que mora em Boca Ratton (Flórida), divulgou um vídeo de seu intenso treino de musculação.

Veja Também

“Nada melhor que agradecer a Deus fazendo aquilo que se ama, com muita vontade e dedicação. Agradeço a Deus por tudo em minha vida. Feliz dia de Ação de Graças!”, publicou o lutador em seu perfil oficial no Facebook nesta quinta-feira (27). Nos comentários, alguns fãs do “Fenômeno” aproveitaram para alfinetar Chris Weidman e dizer que o norte-americano não terá chances contra o brasileiro, devido ao ritmo de seus treinamentos.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e dez derrotas. Após três vitórias consecutivas em 2013, Vitor conquistou o direito de disputar o cinturão dos médios, mas uma série de problemas adiou o confronto contra Chris Weidman e o brasileiro não pisou no octógono em 2014. A espera do “Fenômeno” terá fim no dia 28 de fevereiro de 2015, quando ele encara Weidman na luta principal do UFC 184, que tem a disputa do título peso galo feminino entre Ronda Rousey e Cat Zingano como evento co-principal.

Confira abaixo o vídeo do treino de Vitor Belfort no “Dia de Ação de Graças”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4