Gustafsson promete ‘luta explosiva’ contra Johnson em estádio de futebol na Suécia

Sueco compare rival a ‘um trem partindo para cima’ e diz qual será sua estratégia para o combate de janeiro

A. Gustafsson (foto) enfrentará Johnson em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) enfrentará Johnson em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

No dia 24 de janeiro, Alexander Gustafsson enfrentará Anthony Johnson, que não sabe o que é perder há quase três anos e vem de oito vitórias consecutivas em sua carreira. No entanto, o sueco já sabe qual é o caminho para a vitória na luta principal do UFC on FOX 14, que será realizado em Estocolmo, na Suécia.

Veja Também

Anthony Johnson rasga elogios ao ‘monstro’ Gustafsson: ‘Minha luta mais difícil’
UFC confirma Phil Davis x Ryan Bader para evento de Estocolmo, em janeiro
Após ter carro roubado, Mousasi desafia ladrão para luta no UFC Suécia

Anthony Johnson é um ótimo oponente. Ele é como um trem partindo para cima de você. Tenho que ser esperto, rápido, me movimentar e ser preciso”, contou Gustafsson, em entrevista ao canal do YouTube KammakazeTV.

De olho em uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados, Gustafsson promete que a luta com Johnson será atrativa para o público. “Eu serei o melhor Alex de sempre e vou enfrentar provavelmente o melhor Anthony que já existiu. Vai ser uma explosão. Será uma luta explosiva. Eu vou vencer, mas será um desafio, com certeza. Eu vou vencer, seja no primeiro round ou seja na decisão. Mas eu quero essa vitória”, encerrou.

O UFC on FOX 14 será realizado no estádio Tele2 Arena, que tem capacidade para receber 30 mil torcedores. Gustafsson disputou o cinturão em setembro do ano passado, mas foi derrotado por Jon Jones na decisão dos juízes. Depois, bateu Jimi Manuwa e chegou a se credenciar para tentar novamente o título, mas se machucou e foi substituído por Daniel Cormier. Já Johnson retornou ao UFC no início do ano e conquistou vitórias sobre Phil Davis e Rogério Minotouro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário