UFC confirma Phil Davis x Ryan Bader para evento de Estocolmo, em janeiro

Atletas norte-americanos, quinto e sétimo dos meio-pesados, são dois dos melhores wrestlers da categoria

Davis (esq.) e Bader (dir.) se enfrentarão em janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC

Davis (esq.) e Bader (dir.) se enfrentarão em janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC

Dois dos melhores wrestlers da divisão dos meio-pesados enfim medirão forças dentro do octógono. Quinto colocado no ranking oficial da categoria, Phil Davis enfrentará Ryan Bader, o sétimo, no card principal do UFC on FOX 14, que será realizado no dia 24 de janeiro em Estocolmo, na Suécia.

Veja Também

Davis, de 30 anos de idade, foi campeão da Divisão I do NCAA em 2008. Ele compete desde 2010 no UFC, tendo já derrotado nomes como Alexander Gustafsson, Rogério Minotouro, Lyoto Machida e, mais recentemente, Glover Teixeira. Davis só sofreu duas derrotas na carreira, para Rashad Evans e Anthony Johnson.

PUBLICIDADE:

Um ano mais velho, Bader já recebeu o título de All-American por duas vezes, em 2004 e 2006. Campeão do TUF 8, o norte-americano luta no UFC desde 2008 e já venceu Rogério Minotouro, Quinton Jackson, Rafael Feijão e Ovince St. Preux. Curiosamente, suas duas derrotas mais recentes aconteceram para lutadores que já foram batidos por Davis: Lyoto Machida e Glover Teixeira.

A luta principal do UFC on FOX 14 será entre o ídolo local Alexander Gustafsson contra Anthony Johnson. Também foi confirmado para o evento o duelo entre Dan Henderson e Gegard Mousasi, entre os médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88