Anthony Johnson rasga elogios ao ‘monstro’ Gustafsson: ‘Minha luta mais difícil’

Norte-americano e sueco se enfrentarão no dia 24 de janeiro, na luta principal do UFC on FOX 14

Johnson (foto) não está mais suspenso pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Johnson (foto) vem de duas vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos anos, Anthony Johnson lutou em quatro categorias diferentes e já enfrentou nomes como Vitor Belfort, Andrei Arlovski, Phil Davis e Rogério Minotouro. Entretanto, o norte-americano acredita que Alexander Gustafsson será o adversário mais difícil que já teve pela frente em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gustafsson e Johnson se enfrentarão no UFC on FOX 14, que será realizado no dia 24 de janeiro em Estocolmo, na Suécia. Opinando sobre o combate, “Rumble” teceu vários elogios ao rival. “Claro, ele é, definitivamente, minha luta mais difícil. Vocês já viram esse cara lutar? Ele se movimenta bem, soca bem e não é atingido várias vezes. Acho que a única pessoa que realmente o atingiu foi Jon Jones algumas vezes. E a gente viu a diferença entre Jon Jones e Alexander depois daquela luta”, comentou Johnson, em entrevista ao site sueco “Kimura”, referindo-se ao rosto machucado do campeão da categoria após enfrentar Gustafsson, em setembro de 2013.

“Não me entenda mal, Jones é um monstro, o melhor de todos os tempos entre os meio-pesados, mas Alexander também é um monstro. Estou honrado em poder estar na mesma categoria desses dois caras”, continuou o atleta, que também já atuou entre os meio-médios, médios e pesados.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26795″]

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário