MacDonald descarta luta com St. Pierre: ‘Não vou dar uma facada em suas costas’

Jovem canadense, próximo desafiante pelo cinturão dos meio-médios, destaca aprendizado que teve ao lado do ex-campeão

MacDonald (foto) jamais enfrentaria St. Pierre. Foto: Josh Hedges/UFC

MacDonald (foto) jamais enfrentaria St. Pierre. Foto: Josh Hedges/UFC

O jovem canadense Rory MacDonald é uma estrela em ascensão no UFC. Lutador de ponta da divisão dos meio-médios há alguns anos, o atleta vem de três vitórias consecutivas no octógono e já se credenciou a disputar o cinturão da categoria contra o vencedor de Johny Hendricks x Robbie Lawler. Contudo, caso se torne campeão e veja Georges St. Pierre, seu amigo e mentor, retornar ao UFC, o MacDonald não tem dúvidas: jamais enfrentaria o antigo dono do cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O canadense de 25 anos de idade enalteceu sua gratidão a GSP por tudo o que já passaram juntos, e considera que um combate entre os dois seria uma injustiça com o amigo. “Muitas pessoas me pedem para enfrenta-lo, isso e aquilo. Eles não veem as coisas que eu vejo e que valorizo. Eu aprendi demais com ele e ganhei muito com sua bondade e com o que ele me deu. Eu não vou esquecer disso e dar uma facada em suas costas”, explicou MacDonald, em entrevista ao podcast do comentarista oficial do UFC, Joe Rogan.

“Quer saber? A vida não se trata somente de dinheiro. Claro, eu faço isso também por dinheiro, mas nunca foi minha meta ser um bilionário. Eu vou viver no campo um dia. Caçando, sendo estranho e sem ter que ouvir as pessoas me chamando de louco o tempo inteiro”, continuou o canadense.

PUBLICIDADE:

MacDonald contou que não sabe se GSP retornará às lutas ou não. Porém, caso retorne, não acredita que o caminho dos dois irá se cruzar. “Eu acho que ele faria somente superlutas. Tenho quase 100% de certeza”, apostou.

[vox id=”26536″]

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário