Jon Jones vira ‘professor de selfie’ em nova campanha publicitária

Lutador é uma das estrelas e ensina 'solo selfie' em novo comercial de uma famosa marca de fones de ouvido

J. Jones em seu "tutorial de selfie". Foto: Reprodução/YouTube

J. Jones em seu “tutorial de selfie”. Foto: Reprodução/YouTube

A “selfie” é um fenômeno antigo da internet, e tem sua origem coincidente com o surgimento das redes sociais. No entanto, a nomenclatura só foi adotada há alguns anos. Para executar a ação é simples: basta tirar um autorretrato usando uma câmera digital ou um telefone celular. Mas o campeão do UFC Jon Jones quer mudar a forma como as pessoas se relacionam com a selfie se uniu a outras estrelas para ensinar a “solo selfie”. A ação, na verdade, é uma campanha da marca de fones “Beats by Dre” e que tem o lutador como garoto-propaganda.

Veja Também

‘Jon Jones nunca enfrentou alguém tão bom quanto eu’, diz Daniel Cormier
Parceiro de Velasquez, Rockhold não vê chances de Jones contra campeão dos pesados

Em dois vídeos divulgados pela marca, Jon Jones aparece ao lado de outras personalidades, como: a modelo Kendall Jenner, os atores Kenan Thompson (da série “Kenan e Kel”) e Norman Reedus (do seriado “The Walking Dead”), a cantora Nicki Minaj e a tenista número um do mundo Serena Williams. O lutador ainda tira onda, e em um momento “ostentação”, sugere que a “solo selfie” seja tirada a partir de um iPhone 6 plus, novo telefone da Apple, que no Brasil chega a custar R$ 4.399.

Confira abaixo a campanha da “solo selfie” estrelada por Jon Jones:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments