Parceiro de Velasquez, Rockhold não vê chances de Jones contra campeão dos pesados

De acordo com atleta da divisão dos médios, ‘Bones’ não tem o estilo necessário para derrotar o campeão

Velasquez (esq.) e Jones (dir.) se encaram durante evento promocional em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Velasquez (esq.) e Jones (dir.) se encaram durante evento promocional em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, vem cogitando a possibilidade de se transferir para a divisão dos pesados caso vença suas próximas duas lutas, contra Daniel Cormier e possivelmente Alexander Gustafsson. Contudo, Luke Rockhold, que treina com o atual detentor do título dos pesados, Cain Velasquez, acredita que a mudança não seria boa para Jones.

Veja Também

Atleta da divisão dos médios, Rockhold considera que Jones não tem o estilo necessário para derrotar Velasquez. “Só a tempestade que ele pode impor você não consegue parar. Já treinei com ele, já fiz sparring com ele várias vezes, e quando ele quer te perseguir, ele te persegue. O máximo que você consegue fazer é fugir. Jon Jones não tem o estilo para mantê-lo afastado. Cain é um monstro e vai passar por cima dele”, avaliou Rockhold, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Em recente entrevista, Jones revelou que pretende passar a lutar com 105 kg, peso no qual manteria suas habilidades e agilidade, e declarou que vê alguns lutadores dos pesados que certamente teria condições de derrotar.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88