A três meses de encarar Weidman, Belfort treina forte mesmo em feriado nos EUA

V. Belfort treina para enfrentar C. Weidman. Foto: Reprodução/Facebook

V. Belfort treina para enfrentar C. Weidman. Foto: Reprodução/Facebook

No dia 28 de fevereiro de 2015, Vitor Belfort enfrentará Chris Weidman pelo cinturão dos médios, na luta principal do UFC 184. Mas engana-se quem pensa que devido aos três meses restantes até o combate o brasileiro tem diminuído o ritmo de sua preparação. Mesmo em pleno “Dia de Ação de Graças”, um dos feriados mais tradicionais e importantes dos Estados Unidos, Vitor, que mora em Boca Ratton (Flórida), divulgou um vídeo de seu intenso treino de musculação.

Publicidade

Veja Também

“Nada melhor que agradecer a Deus fazendo aquilo que se ama, com muita vontade e dedicação. Agradeço a Deus por tudo em minha vida. Feliz dia de Ação de Graças!”, publicou o lutador em seu perfil oficial no Facebook nesta quinta-feira (27). Nos comentários, alguns fãs do “Fenômeno” aproveitaram para alfinetar Chris Weidman e dizer que o norte-americano não terá chances contra o brasileiro, devido ao ritmo de seus treinamentos.

Aos 37 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e dez derrotas. Após três vitórias consecutivas em 2013, Vitor conquistou o direito de disputar o cinturão dos médios, mas uma série de problemas adiou o confronto contra Chris Weidman e o brasileiro não pisou no octógono em 2014. A espera do “Fenômeno” terá fim no dia 28 de fevereiro de 2015, quando ele encara Weidman na luta principal do UFC 184, que tem a disputa do título peso galo feminino entre Ronda Rousey e Cat Zingano como evento co-principal.

Publicidade

Confira abaixo o vídeo do treino de Vitor Belfort no “Dia de Ação de Graças”:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: vídeoVitor Belfort