Vitória do ator Mickey Rourke em seu retorno ao boxe foi armada, garante jornal

"Daily Mail" diz que fontes próximas ao adversário de Rourke revelaram que ele é um sem-teto e recebeu dinheiro para perder

M. Rourke (dir.) enfrentou Seymour Elliot (esq.) em Moscou. Foto: Reprodução/Twitter

M. Rourke (dir.) enfrentou Seymour Elliot (esq.) em Moscou. Foto: Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (31), o ator Mickey Rourke voltou ao boxe aos 62 anos de idade nocauteando um adversário 33 anos mais jovem em evento realizado na Rússia. Apesar do feito de Rourke, o duelo levantou suspeitas desde sua realização, pela pouca resistência oferecida pelo oponente do astro de Hollywood e a forma como ele sofreu o nocaute técnico – após dois golpes na linha de cintura ainda no segundo round. Neste fim de semana, novas informações sobre o combate surgiram vieram à tona e elas confirmam a desconfiança sobre a lisura do triunfo de Mickey.

Veja Também

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o combate entre Mickey Rourke e Elliot Seymour foi armado e o adversário treina com o ator nos Estados Unidos e recebeu dinheiro para perder o duelo. “Há pessoas na ‘Wild Card Gym’ (academia em Hollywood) que sabem que o Elliot está em uma situação terrível e praticamente vivendo nas ruas. Eles são o pessoal do Mickey Rourke, com quem o Elliot tem andado e já conhece há algum tempo. Elliot está desesperado e claramente sua carreira no boxe não vai a lugar algum. Ele está vivendo nas ruas, então para ele é uma vitória, porque ele deixou as ruas por um tempo”, disse uma fonte ligada ao atleta derrotado.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo o diário, a pessoa, que pediu para não ser identificada, é um familiar de Seymour Elliot e resolveu falar com a imprensa por se preocupar com a condição mental do lutador. “Todas essas manchetes de que o Mickey Rourke bateu alguém com a metade da sua idade… Sim, ele fez isso, mas vocês não estão contando a história real. A verdade é que ele é um sem-teto, está desesperado e provavelmente vai voltar a viver nas ruas. As pessoas não fazem ideia disso. Há muito nessa situação que eles não sabem e há coisas ainda mais importantes do que o fato dessa luta ter sido arranjada, como o Seymour não ter um lar e ter alguns problemas mentais”, desabafou.

Aos 62 anos, Mickey Rourke tem um cartel profissional invicto no boxe, com seis vitórias e dois empates. O duelo contra Semyour Elliot não foi contabilizado para o cartel profissional do ator, já que se tratou de uma luta de exibição. Em Hollywood, Mickey é aluno do renomado técnico Freddy Roach, que entre outros grandes nomes do esporte, tem entre seus pupilos o multicampeão Manny Pacquiao. Considerado um “Sex Symbol” nos anos 80, Rourke passou por altos e baixos no cinema, mas voltou a ter destaque no fim da última década, quando foi indicado ao Oscar e ganhou o Globo de Ouro por sua atuação no filme “O Lutador”, do cineasta Darren Aronofsky.

PUBLICIDADE:

Reveja abaixo a luta entre Mickey Rourke e Seymour Elliot e tire suas conclusões:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88