Ketlen Vieira se revolta com ‘moral’ de Kayla Harrison e faz desafio à norte-americana

A segunda colocada do ranking peso galo não escondeu a sua raiva com o 'hype' que a ex-campeã da PFL vem recebendo após sua estreia no UFC 300

Ketlen_Kianzad_UFCLondres

Ketlen Vieira em vitória sobre Pannie Kianzad (Foto: Instagram)

Integrante da elite do peso galo (até 61,2kg), Ketlen Vieira se mostrou bastante incomodada com a atenção e mídia que a judoca Kayla Harrison vem recebendo dos fãs de MMA e da organização do Ultimate. Em seu Twitter, a lutadora da Nova União trouxe dados sobre a sua alta taxa de defesa de quedas e fez um desafio à norte-americana.

Veja Também

Casimiro revela ter apostado dinheiro em vitória de Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/YouTube/Cortes do Casimiro
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

“Ei, Kayla Harrison. Que tal você testar suas quedas na melhor defensora de tentativas de quedas entre as mulheres e a quinta, entre homens e mulheres?”, desafiou Ketlen.

PUBLICIDADE:

Bicampeã da PFL, Kayla estreou no Ultimate no último sábado (13) no histórico UFC 300. No card preliminar do espetáculo, a judoca não tomou conhecimento da ex-campeã dos galos Holly Holm e finalizou a sua rival no segundo round do confronto.

Número dois do ranking liderado por Raquel Pennington, Ketlen vive bom momento na organização com três vitórias em suas últimas quatro lutas. Aos 32 anos, a lutadora da Nova União possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.

PUBLICIDADE:

Veja o desafio de Ketlen Vieira para Kayla Harrison

Leia Mais sobre: , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300