Henry Cejudo minimiza ascensão de Bo Nickal e dá ultimato sobre futuro do astro

O ex-campeão do Ultimate elogiou o jovem prospecto, mas reforçou que hoje ele não possui condições de bater nenhum rival do top-10

Bo Nickal finaliza Cody Brundage no UFC 300. (Foto: Twitter @UFCNews)

Mesmo sendo destaque do card principal do UFC 300 e mantendo sua invencibilidade no MMA profissional, Bo Nickal ainda deixa dúvidas na comunidade sobre até onde ele pode chegar. Em declaração no seu podcast ‘Pound 4 Pound’, o ex-campeão Henry Cejudo disse que o norte-americano possui talentos para conquistar o cinturão dos médios (até 83,9kg) no futuro, porém, hoje, ele não tem condições de bater o top-10 da categoria.

Veja Também

VÍDEO: Lutador emula nocaute de campeão do UFC e conquista desfecho brutal em evento russo. Foto: Reprodução/X
Antônio Cara de Sapato foi expulso do BBB 23, da Globo. (Foto: Instagram/caradesapato)
Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

“Não coloque essa pressão em você se você estiver decepcionado com seu desempenho, porque, honestamente, eu acredito que você pode ser um futuro campeão do peso médio. Mas você não está pronto para o top 10. Se te colocarem contra os caras grandes como Marvin Vettori, que tem bom jiu-jitsu, caras grandes que também irão lutar, um cara como o Paulo Borrachinha. Quer dizer, ele não está pronto para esse top-10”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional, Bo Nickal conquistou sua sexta vitória da carreira no grandioso UFC 300, realizado no último sábado (13). Mesmo com muita polêmica, o norte-americano foi colocado no card principal do show realizado em Las Vegas (EUA), e correspondeu à confiança da organização vencendo o seu compatriota Cody Brundage por finalização no segundo round.

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300