Robbie Lawler planeja evitar nova guerra com Johny Hendricks: ‘Quero dominá-lo’

Desafiante destaca sua evolução como lutador desde o primeiro combate contra o campeão, em março deste ano

R. Lawler (foto) encara J. Hendricks no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lawler (foto) encara J. Hendricks no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

Em março deste ano, no UFC 171, Johny Hendricks e Robbie Lawler travaram uma verdadeira guerra para definir quem seria o novo campeão da divisão dos meio-médios do Ultimate. A vitória ficou com Hendricks, que levou a melhor em uma apertada decisão dos juízes. Os dois atletas farão revanche no próximo sábado (6), e o desafiante quer fazer com que o novo combate seja totalmente diferente do primeiro.

Veja Também

Lawler não está de olho somente na vitória, mas sim em fazer com que o duelo seja mais tranquilo para o seu lado. “Eu quero fazer com que seja um monólogo, simples assim. Meus treinadores fizeram um bom trabalho em me preparar para várias situações nas quais Johny é muito bom. Me sinto potente, sou um lutador muito melhor do que da última vez. Estou mais forte, mais rápido e mais refinado tecnicamente. Quero dominá-lo. Não pretendo fazer uma luta ‘lá e cá’ com Johny”, explicou Lawler, em entrevista ao site norte-americano “Yahoo Sports”.

PUBLICIDADE:

Mesmo que o primeiro duelo tenha acontecido somente há nove meses, Lawler destacou que evoluiu bastante de lá para cá. “Eu definitivamente não era tão bom como sou hoje. Melhorei em vários aspectos. Meus treinadores acrescentaram muito ao meu jogo. Eles me forçaram a trabalhar em algumas coisas para fazer meu arsenal ficar um pouco maior”, detalhou.

O combate entre Lawler e Hendricks será a atração principal do UFC 181, que acontecerá na cidade de Las Vegas (EUA). A luta não será a única disputa de cinturão da noite: no combate co-principal, Anthony Pettis defende o título dos leves pela primeira vez contra Gilbert Melendez.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26649″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88