‘Bethe vai lutar comigo e vai ficar muito decepcionada com o resultado’, garante Ronda

Campeã dos galos elogia estilo inteligente de Bethe promover lutas, mas diz: ‘Isso não vai mudar o resultado’

R. Rousey (foto) segue subindo no ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) é a campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia vem ganhando destaque no noticiário do MMA não só por conta de seu cartel invicto, mas também devido às provocações e desafios feitos contra a atual campeã do UFC, Ronda Rousey. No entanto, a campeã respondeu às palavras da lutadora paraibana e garantiu que Bethe ficará decepcionada assim que as duas enfim se encontrarem dentro do octógono.

Veja Também

Bethe promete nocaute sobre Ronda: ‘Vou arrancar aquela verruga com um soco’
Cris Cyborg adia mudança para categoria de Ronda Rousey e permanece nos penas
Anthony Pettis classifica fratura de Anderson Silva como ‘erro amador’

“Acho que ela disse algo sobre a minha adorável marca de beleza. Essa foi a única parte que eu ouvi!”, brincou Ronda, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, referindo-se à declaração de Bethe de que iria ‘arrancar a verruga da rival com um soco’.

“Eu estou pronta para lutar. Eu gostaria de ter enfrentado Bethe quando Cat [Zingano] adiou a luta, mas ela estava machucada. Eu estou pronta e disse que ela merece lutar pelo título, eu a respeito muito como atleta, mas um dia ela vai ter o que deseja e vai lutar comigo. E ela vai ficar muito decepcionada com o resultado. O seu estilo de promover lutas é muito inteligente, mas isso não vai mudar o resultado da luta. Não vou subestimar Cat, mas Bethe também vai ter o dela um dia”, encerrou a campeã, que enfrentará Zingano no UFC 184, no dia 28 de fevereiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments