‘Bethe vai lutar comigo e vai ficar muito decepcionada com o resultado’, garante Ronda

Campeã dos galos elogia estilo inteligente de Bethe promover lutas, mas diz: ‘Isso não vai mudar o resultado’

R. Rousey (foto) segue subindo no ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) é a campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia vem ganhando destaque no noticiário do MMA não só por conta de seu cartel invicto, mas também devido às provocações e desafios feitos contra a atual campeã do UFC, Ronda Rousey. No entanto, a campeã respondeu às palavras da lutadora paraibana e garantiu que Bethe ficará decepcionada assim que as duas enfim se encontrarem dentro do octógono.

Veja Também

Fratura de Anderson Silva (dir.) foi uma das cenas mais fortes e marcantes de 2013. Foto: UFC

“Acho que ela disse algo sobre a minha adorável marca de beleza. Essa foi a única parte que eu ouvi!”, brincou Ronda, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, referindo-se à declaração de Bethe de que iria ‘arrancar a verruga da rival com um soco’.

PUBLICIDADE:

“Eu estou pronta para lutar. Eu gostaria de ter enfrentado Bethe quando Cat [Zingano] adiou a luta, mas ela estava machucada. Eu estou pronta e disse que ela merece lutar pelo título, eu a respeito muito como atleta, mas um dia ela vai ter o que deseja e vai lutar comigo. E ela vai ficar muito decepcionada com o resultado. O seu estilo de promover lutas é muito inteligente, mas isso não vai mudar o resultado da luta. Não vou subestimar Cat, mas Bethe também vai ter o dela um dia”, encerrou a campeã, que enfrentará Zingano no UFC 184, no dia 28 de fevereiro.

[vox id=”26164″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88