Werdum convoca torcida para lotar aeroporto em sua chegada a Porto Alegre

Em seu perfil oficial no Instagram, campeão interino dos pesados pediu para os fãs lotarem o aeroporto Salgado Filho no dia 08/12

Werdum pediu recepção no aeroporto usando imagem da torcida do Grêmio. Foto: Reprodução/Instagram

Werdum pediu recepção no aeroporto usando imagem da torcida do Grêmio. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão interino dos pesos pesados do UFC desde o último dia 15 de novembro, quando venceu o neozelandês Mark Hunt no México, Fabrício Werdum ainda não voltou ao Brasil desde a conquista do título. Com data marcada para retornar ao país, Werdum foi às redes sociais convocar a torcida gaúcha para uma recepção de gala em sua chegada ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Veja Também

“Dia 8 de dezembro, às 18:30: a chegada do campeão. Vamos lotar o aeroporto! Tá chegando galera”, publicou o novo campeão em seu perfil oficial no Instagram. Juntamente com sua imagem ostentando o cinturão interino dos pesados, o gremista Werdum também divulgou uma imagem da torcida tricolor – o que motivou um pequeno “Grenal” entre adeptos dos dois times gaúchos nos comentários.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. Recentemente, “Vai Cavalo”, como é conhecido, foi confirmado como embaixador do UFC Fight Night 61, evento que marca a estreia do octógono mais famoso do planeta em sua cidade-natal Porto Alegre.

[vox id=”26872″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88