Werdum convoca torcida para lotar aeroporto em sua chegada a Porto Alegre

Em seu perfil oficial no Instagram, campeão interino dos pesados pediu para os fãs lotarem o aeroporto Salgado Filho no dia 08/12

Werdum pediu recepção no aeroporto usando imagem da torcida do Grêmio. Foto: Reprodução/Instagram

Werdum pediu recepção no aeroporto usando imagem da torcida do Grêmio. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão interino dos pesos pesados do UFC desde o último dia 15 de novembro, quando venceu o neozelandês Mark Hunt no México, Fabrício Werdum ainda não voltou ao Brasil desde a conquista do título. Com data marcada para retornar ao país, Werdum foi às redes sociais convocar a torcida gaúcha para uma recepção de gala em sua chegada ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Dia 8 de dezembro, às 18:30: a chegada do campeão. Vamos lotar o aeroporto! Tá chegando galera”, publicou o novo campeão em seu perfil oficial no Instagram. Juntamente com sua imagem ostentando o cinturão interino dos pesados, o gremista Werdum também divulgou uma imagem da torcida tricolor – o que motivou um pequeno “Grenal” entre adeptos dos dois times gaúchos nos comentários.

Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. Recentemente, “Vai Cavalo”, como é conhecido, foi confirmado como embaixador do UFC Fight Night 61, evento que marca a estreia do octógono mais famoso do planeta em sua cidade-natal Porto Alegre.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26872″]

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário